segunda-feira, 27 de abril de 2009


"Que, durante a viagem, eu possa saborear paisagens já contempladas com olhos admirados de quem se encanta pela primeira vez. Que, diante de cada beleza, o meu olhar inaugure detalhes, ângulos, leituras, que passaram despercebidos no olhar anterior. Que eu me conceda a benção de ter olhos que não se fechem ao espetáculo precioso da natureza, há milênios em cartaz, com ou sem plateia."

Ana Jácomo


~ Margarida ~

Um comentário:

antonia maria disse...

olá para todas as flores!
desejo uma semana cheia de lindos
sonhos...e de muitas realizações
na vida de todas.
eu já disse...e volto a dizer
novamente...
eu amo esse blog!
que é´feito com muito amorrrrrrrrr
por todas vocês.
bjos carinhosos no coração de todas.
sobre as músicas do lado B...
do nosso anjo poeta
eu já fiz a minha lista:
eu deixei junto, com um comentário
que fiz...algumas semanas atrás.
email[jardiel-duda@hotmail.com]
pode enviar mensagens para mim
vou amarrrrrrrrrrrr.
mais uma vez bjos cheios de
carinhos.