quinta-feira, 9 de abril de 2009

Programação de Gravatá é opção para feriado da Semana Santa

Foto: Revista Caras

Cidade vai ter shows gratuitos de Araketu, Jorge Vercillo, Osvaldo Montenegro e Irah Caldeira; serviços públicos recebem reforço para receber os 400 mil turistas esperados

Um destino sempre certo na Semana Santa: Gravatá, no Agreste do Estado. A cidade preparou um esquema especial para atender moradores e turistas. 400 mil pessoas estão sendo esperadas na cidade - turistas que vão se juntar aos 75 mil habitantes do município.

A prefeitura montou uma operação de reforço nos serviços públicos para minimizar os transtornos que essa ocupação pode trazer. Um esquema que conta com o apoio da Compesa, Polícia Rodoviária Federal, Detran e Polícia Militar.

O maior reforço será no trânsito. Várias ruas vão ser interditadas. Setenta agentes de trânsito e arte-educadores do Detran estarão na cidade vai ajudar a orientar os motoristas. “O Detran estará com 60 agentes cuidando da operação, além de outros 12 que vão estar fiscalizando as vias”, informou o diretor de engenharia do Detran, Ivan Carlos Cunha.

A programação começa na quinta-feira (9), com shows e apresentações em três polos oficiais. Entre as atrações gratuitas, estão a Banda Araketu, Jorge Vercillo, Osvaldo Montenegro e Irah Caldeira. Eventos que vão gerar negócios e movimentar a economia da cidade. “Esperamos 400 mil pessoas este ano”, afirmou otimista o prefeito da cidade, Osano Brito.

Fonte: http://pe360graus.globo.com/


~ Margarida ~

Nenhum comentário: