sexta-feira, 17 de abril de 2009

AnJorge

Há alguns meses, postei um artigo entitulado Jorge Vercillo, versos e versões e escrito por Wilson Francisco, que gentilmente autorizou a sua publicação neste blog. Inclusive o texto foi publicado no blog do nosso jardineiro também.

Relendo o texto, os dois últimos parágrafos chamou a minha atenção pela beleza e por ser exatamente o que penso e sinto em relação ao Jorge. Então republico os dois parágrafos e faço minhas as palavras do autor.


"(...) É muito gostoso não somente ouvir as cantigas de Jorge Vercillo, mas sentir em suas palavras uma versão poética sobre o mundo e as coisas e uma sintonia ampla e profunda com todas as vertentes musicais de antigos nomes da música universal como também de outros cantores sem expressão na mídia, que ele ouve e apóia em sua jornada pelo Universo da música.

Confesso, hoje sou fã desse cantor e criador de letras e versos que encantam e tocam as fímbrias das roupas dos anjos, trazendo ao nosso rosto a aragem de suas asas e depositando em nossa alma, o calor e a grandeza de Deus."


~ Margarida ~

Um comentário:

antonia maria disse...

olá flores!
concordo com tudo que está escrito
o nosso poeta jardineiro
é tudo isso e muito mais...
quem conhece,o nosso poeta passa
a amá-lo.
ah,
eu já fiz a minha lista do lado b...
[do jeito que for]
[deve ser]
[raios da manhã]
[luar de sol]
[asas cortadas]
[rasa]
[quando a noite chegar]
[amanheceu]
eu desejo a todas as flores
um fim de semana,com muitas bençãos de DEUS
muita alegria no coração de todas
sejam felizes.
meu anjo poeta jorge vercillo
eu te amooooooooo,
e DEUS te ama muito mais
BJS CHEIOS DE CARINHO!