quarta-feira, 22 de abril de 2009

Músicas lado "B" na rádio.

Nós, recifenses, somos privilegiados por termos na nossa cidade uma rádio como a rádio Tribuna. Primeiro por ser ela uma emissora preocupada com o bom gosto dos ouvintes, segundo por tocar músicas de cantores famosos e iniciantes, até mesmo alguns quase nada conhecidos, (a não ser pelo público de Recife), e terceiro, por ter sido ela a primeira rádio a tocar as músicas do nosso querido jardineiro, há alguns anos atrás, tornando-o amado e conhecido por todos nós, a tal ponto de seus primeiros shows aqui, terem sempre grande lotação nos teatros em nossa cidade, quando ele ainda era pouco conhecido até na sua cidade natal e em quase todo Brasil.

Outro fator super legal da rádio, é até hoje, ela tocar não só as músicas mais atuais do Jorge, como "devaneio", mas também as músicas mais antigas, tipo as chamadas "músicas do lado B", como por exemplo: "apesar de cigano", "infinito amor", "tudo ilusão", "o reino das águas claras"... e esse final de semana, pra minha surpresa e alegria, tocou sabem o que: "quase" e "carinha linda"... foi maravilhoso... sem contar que alguns dias atrás, tocou "mão do destino".. (vai aí um trechinho dessa pra vocês)

".. vive em algum lugar a pessoa mais linda que o mundo já revelou pra mim, ah se vive, eu sei que vive... livre por aí seu olhar ilumina e libertará meu desejo de amar... serei livre, serei livre... Acho que vou tentar mais uma vez me aventurar, por tudo que o amor me dá, por tantos motivos pra sonhar.. é brilho de estrela.. é mão do destino..."

Obrigada aos dirigentes e programadores da rádio Tribuna, sempre valorizando e espalhando cultura e boa música pra gente.

Beijo bem grande pra todo mundo!!

*Orquídea*

Um comentário:

Renata Gabrielle disse...

É verdade, Flor! Temos o privilégio de ter a Tribuna FM, que preza pela qualidade da sua programação. Ela não se limita a tocar as músicas recém lançadas, e por isso temos a grata surpresa de ouvir aquela música do fundo do baú, do lado B... Fico nas nuvens quando escuto uma música do nosso jardineiro. Ainda mais se for Raios da Manhã. Na volta da faculdade muitas vezes nos ônibus estão sintonizados na rádio Tribuna. Além disso, podemos ouvir cantores maravilhosos feito Marcelo Miranda, Beto Dourah, Carlinhos Veloz, Kadu Vianna, Dení, Marcos Assumpção e, agora, o nosso querido Jota Maranhão.

Beijos perfumados

~ Margarida ~