terça-feira, 28 de abril de 2009

Cantar!


"Não componho música, apenas a sinto, mas ela está para mim tal qual o seio materno ao lactente. Sendo assim, nada mais comum que expressar – através dela – meus desejos, emoções, receios, devaneios e tudo aquilo de melhor ou pior que eu tenha necessidade de externar, de acordo com a minha percepção. Para mim, não basta apenas passar na vida das pessoas: é preciso marcar demais, ou seja, construir ou transmitir algo significativo e duradouro! Sem isso, de nada vale a aventura do encontro!"

Freddy Simões


~ Margarida ~

Um comentário:

Orquídea disse...

É sempre um grande prazer ler as coisas que o Freddy escreve. A gente sente a extrema sensibilidade que ele carrega na alma. É gratificante conhecer alguém assim.
Um beijo no seu coração Freddynho.

Orquídea