quinta-feira, 30 de abril de 2009

Primeiro ano de vida!!!





" e a vida tão generosa comigo,
veio de amigo a amigo,
me apresentar a vocês"

Hoje estamos comemorando nosso primeiro ano de vida... o primeiro ano de vida do nosso jardim vercilliano!!!

Pra mim, é uma honra e uma alegria fazer parte deste cantinho que tão bem nos faz, tamanho o carinho e o amor que a gente sente ao adentrarmos nele. Como diz minha irmã Margarida, tudo que é feito com amor tem sua recompensa em forma de leveza e alegria. Nosso jardim é assim!!!

Eu só quero mais é agradecer pela vida ter-me ofertado flores tão especiais que enfeitam meus dias. E agradecer também pela semente que brotou tudo isso, a semente da música do nosso querido jardineiro fiel, o Jorge Vercillo.

Tenho certeza que cada uma de nós guardará pra sempre nos corações, os momentos lindos que compartilhamos nesse primeiro ano, e também de tantos e tantos que ainda virão.

FELIZ ANIVERSÁRIO e o meu beijo e meu carinho no coração de todas vocês!!

*Orquídea*


4 comentários:

antonia maria disse...

BOM DIA PARA TODAS AS FLORES!
QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MEUS PARABÉNS PARA ESSE JARDIM
CHEIO DE AMOR.
COMO É´BOM TER UM LUGAR COMO ESSE
QUE FALA DE BOA MÚSICA.
DESEJO À TODAS UM FERIADO DE PAZ
E MUITA ALEGRIA: E DE MUITA POESIA
DO NOSSO LINDO JARDINEIRO.
UM BEIJO NO CORAÇÃO DO MEU,DO NOSSO
ANJO POETA.
UM FERIADO DE MUITA PAZ E ALEGRIA
PARA O MEU POETA AMADO JORGE VERCILLO.
BJOS CARIOSOS.

Renata Gabrielle disse...

Este dia é muito especial para nós porque foi o nascimento das nossas primeiras flores Orquídea e Jasmim. Mesmo que a ideia das flores vercillianas não tenha florido nesse dia. Com certeza foi semeada. Vamos comemorar o florescimento do nosso jardim oficialmente no dia 19 de junho e antes disso combinaremos um encontro para a comemoração.

Beijos floridos a todos e especialmente para Orquidea e Jasmim porque se elas não tivessem florescido, não teríamos jardim.

Deixo para nós e para o nosso jardineiro um trecho do texto 'Prece pra quem se ama', da nossa querida Ana Jácomo.

"Desejo que não tenha tanta pressa que esqueça de colher estrelas com os olhos, nas noites em que o céu vira jardim, e levar para plantar no seu coração as mudas daquelas mais luzentes. Que tenha sabedoria para encontrar descanso e alimento nas coisas mais simples da vida. Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro. Que tenha saúde no corpo, saúde na alma, saúde à beça.

Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir, porque a verdade é que a gente não sabe se tem outro dia. Que quanto mais passar a sua alma a limpo, mais descubra, mais desnude, mais partilhe, com medo cada vez menor, a beleza que desde sempre você é. Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir."
~ Margarida ~

Hortência disse...

PARABÉNS!!!

É muito bom comemorar o primeiro ano do blog... Fico orgulhosa em fazer parte dele. Desejo que este seja o primeiro de muitos que ainda virão!!! E que a amizade, o amor e o carinho que nasceu entre nós através da música do nosso “Querido Jardineiro” cresçam e se fortaleça a cada dia.

Beijos para todos e em especial para: Orquídea, Jasmim e Margarida.

Hortência

Paulinha Dias disse...

Sra Dona Flor Margarida!!!
Solicito a troca da minha foto que está horrorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hahahahahahahaha

Bjs