terça-feira, 8 de julho de 2008

Taquaritinga do Norte - Magia de um ídolo -


E eis que de repente, no meio da música homem aranha, ele pula palco abaixo, arriscando até levar um tombo por causa da altura e do chão molhado, só pra chegar mais perto do público, tocar as mãos de alguns, receber uma rosa da Adriana e sair cantando quase arrastado pelos seguranças que o levam de volta ao palco e que, como vendo o próprio personagem diante de nós, no meio de gritos e palmas, ele escala pelas grades laterais retornando ao seu trono pra continuar nos encantando com suas músicas, sua alegria, sua energia.....rsrs. Acho que esse foi o ponto maior da noite pela inesperada surpresa que ele preparou..rsrs

Isso é JORGE VERCILO!! Nosso FIEL JARDINEIRO!! Essa pessoa linda e diferenciada que mostra o quanto é humilde, o quanto se preocupa conosco na atitude de chegar mais perto, e o quanto é gente como a gente.

Ele é único e raro!!

No mais, desde nossa saída de Recife, tudo foi só alegria. Até serviço de bordo o ônibus teve imagina..rs... doces, salgadinhos, refrigerantes, bolo, amendoim, pipoca, muitas fotos, música e alegria... Simplesmente maravilhoso!

A única coisa que foi só um pouquinho assim foi o frio..rs... mas eu faria tudo de novo, porque depois de toda a chuva, de estarmos todas ensopadas, tremendo de frio, ainda tive a emoção de poder receber um abraço caloroso dele que ainda disse assim "que mão geladinha"...rsrs

Cheguei em casa no outro dia cansada, suja, descabelada e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus por Ele ter protegido nossa viagem e por momentos tão bons com pessoas tão maravilhosas e queridas. Todos que estavam ali naquele ônibus, respiravam a mesma alegria e a mesma sintonia de paz, amor, respeito, carinho e amizade. Mesmo aqueles que estavam nos conhecendo naquela noite.

Parte das flores vercillianas estavam ali, mas sentimos falta da Margarida. Ela que é uma grande criadora desse jardim perfumado não pode ir, mas todas nós estávamos com ela no pensamento e coração porque "TODAS NÓS SOMOS UMA". Haverão novos passeios e encontros vercillianos!

Um beijo no coração de cada uma de vocês, flores queridas, e também no coração de todos que visitam nosso jardim!

Orquídea

2 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Sendo um verciliano inveterado fiquei visualizando a cena...Faz tempo que não vejo JV no palco...fiquei com uma inveja sadia...rsrs
um beijo para essa orquídea super especial..

Renata Gabrielle disse...

Orquídea, obrigada por lembrar de mim. Realmente, estávamos num só coração naquela noite. Foi uma pena mesmo eu não ter podido compartilhar pessoalmente esses momentos mágicos com vocês. Mas ao ler o texto, parece que eu estava vendo a cena.
Se tem uma coisa que não cansarei de agradecer a Deus e ao nosso Jardineiro Fiel é de ter conhecido vocês e vivido momentos maravilhosos juntos. Tenho certeza muitos outros virão.

Beijos perfumados!

~ Margarida ~