quarta-feira, 9 de julho de 2008

Questionário Musical


Florzinhas, há uma brincadeira em alguns blogs e comunidades do orkut chamada Questionário Musical. A idéia é responder à perguntas com trechos de músicas. No nosso caso, com frases de canções do nosso Jardineiro. Se possível, coloquem o nome da música no fim da frase. Abaixo deixo as minhas respostas e aguardo pelas de vocês.

Beijos perfumados...


1. QUAL É O SEU NOME?
“Gabi, meu amor. Meu amor Gabi.” (Ventania)

2. ONDE VOCÊ MORA?
“Em Pequim, em Jerusalém, em Amsterdã, mas o meu divã é tua pele Tupi Guaraná, Guarani.” (Apesar de Cigano)

3. DESCREVA-SE:
“Sou uma folha de pensamento.” (Numa Corrente de Verão)

4. O QUE AS PESSOAS PENSAM SOBRE VOCÊ?
“Eu não to nem aí, eu não to nem aqui pro que dizem. Eu quero é ser feliz.” (Final Feliz)

5. ONDE QUERIA ESTAR AGORA?
“Na correria de Copacabana” (Penso em ti)

6. COMO É A SUA VIDA?
“Um doce mistério de rio com a transparência de um mar.” (Ela une todas as coisas)

7. O QUE PEDIRIA SE PUDESSE TER APENAS UM DESEJO?
“Paz ao mundo inteiro. Essa é a minha guerra.” (Boas-novas)

8. O QUE VOCÊ VÊ AO SEU REDOR?
“Já vi estrelas demais e ainda estou sem saber se escurecer faz gear como me faz sofrer.” (As árvores)

9. COMO ESTÁ O SEU CORAÇÃO?
“Sinto renascer a natureza inteira dentro de mim. Eu julguei o amor espécie em extinção até surgir você no meu coração.” (Celacanto)

10. FALE SOBRE O SEU PASSADO...
“Quando o passado se estende é como um filme pra chorar. Chega ao presente, se esconde pelo ar. Vem de madrugada me levar.” (Filmes)

11. ESCREVA UMA FRASE SÁBIA:
“Quem não faz do amor a sua espada tem de escudo o coração.” (Eu só quero dançar)

12. DESPEÇA-SE:
“Destinos já traçados podem ainda se mudar.” (Xeque-mate)


~ Margarida ~

Nenhum comentário: