sexta-feira, 11 de julho de 2008

Questionário Musical


1. QUAL É O SEU NOME?
“Coisa pequenina, centelha divina.” (Fênix)

2. ONDE VOCÊ MORA?
“Lá no reino das águas claras, mágico mundo de jóias raras.” (O reino das águas claras)

3. DESCREVA-SE:
“Filha da poesia, mãe da minha emoção.” (Rima)

4. O QUE AS PESSOAS PENSAM SOBRE VOCÊ?
“Cara, já não me importa o que as pessoas pensam disso.” (Clara)

5. ONDE QUERIA ESTAR AGORA?
“Sequer rastreado por nenhum radar” (Melhor lugar)

6. COMO É A SUA VIDA?
“É fácil de entender, difícil de explicar.” (Fácil de entender)

7. O QUE PEDIRIA SE PUDESSE TER APENAS UM DESEJO?
“Todos os seres em harmonia.” (O reino das águas claras)

8. O QUE VOCÊ VÊ AO SEU REDOR?
“Que imagem, que visãoobra de arte.” (Contraste)

9. COMO ESTÁ O SEU CORAÇÃO?
“Eu não sei o que me domina e mesmo assim não penso em me livrar, num fascínio de alma gêmeaVocê em mim constrói o seu lugar.” (Ciclo)

10. FALE SOBRE O SEU PASSADO...
“Alguém me sorriu assim e o tempo deixou pra trás.” (Olhos de nunca mais)

11. ESCREVA UMA FRASE SÁBIA:
“Se o que produz a mente o universo concretiza, por que deixamos sempre pra depois?” (Olhos de Ísis)

12. DESPEÇA-SE:
“Não sou eu que me faço voar, o amor é que me voa. (Abismo)


Açucena

2 comentários:

Mônica Dias Teles disse...

Ameeeeeeeei!!!!

Unknown disse...

Adorei achei muito criativo . Parab�ns