quarta-feira, 9 de julho de 2008

Questionário Musical


1. QUAL É O SEU NOME?

(...) Você está dentro de mim
Nesse momento eu me sinto engravidar
Desse luar, desse Jasmim
É tão suave que eu custo acreditar... (Suave)

2. ONDE VOCÊ MORA?

(...) Casa da harmonia. (Rima)

3. DESCREVA-SE:

"Eu não sou de olhar o que passou nem lamentar o que se foi. Sou de criar o que será." (Numa Corrente de Verão)

4. O QUE AS PESSOAS PENSAM SOBRE VOCÊ?

(...) Eu não tô nem aqui pro que dizem. Eu quero ser feliz. (Final Feliz)

5. ONDE QUERIA ESTAR AGORA?

(...) Lá no Reino das Águas Claras mágico mundo de jóias raras! (Reino das Águas Claras)

6. COMO É A SUA VIDA?

(...) um doce mistério de rio com a transparência de um mar. (Ela une todas as coisas)

7. O QUE PEDIRIA SE PUDESSE TER APENAS UM DESEJO?

(...) Paz ao mundo inteiro. (Boas Novas)

8. O QUE VOCÊ VÊ AO SEU REDOR?

(...) cinzas, arco-íris e esplendor. (Fênix)

9. COMO ESTÁ O SEU CORAÇÃO?

(...) feito pipa pelo ar. (Leve)

10. FALE SOBRE O SEU PASSADO...

(...) Foi um minuto somente. Um oculto presente pra mim. Foi a primeira metade de eternidade sem fim. (Olhos de nunca mais)

11. ESCREVA UMA FRASE SÁBIA:

(...) O eterno aprendizado é o próprio fim. (Eu e a Vida)

12. DESPEÇA-SE:
(...) Mesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aqui
E meus ossos virem adubo
Você pode me encontrar no avesso de uma dor. (Avesso)


Jasmim

Nenhum comentário: