segunda-feira, 28 de julho de 2008

Encontro das Flores Vercillianas

Bom dia, Flores Vercillianas!

Há algum tempo estamos planejando nos encontrar num encontro descontraído e musical. No próximo sábado (02/08) a cantora Rejane Luna fará um show na Livraria Cultura. Esta pode ser a oportunidade de nos reunimos. E assim, nos conhecermos. O que acham? O show será às 19h e o ingresso é 1kg de alimento não perecível. Por favor, quem puder ir me avise para termos uma idéia de quantas pessoas irão.

Beijos perfumados de Margarida!

Mais informações sobre o show, no link abaixo:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/eventos/resenha.asp?nevento=2213&tipoEvento=musicais&sid=89927122310724640334412867&k5=239F8692&uid=


REJANE LUNA - cantora, compositora e instrumentista (violão e sax). Ama a música. Sinceridade e determinação, são as suas características mais marcantes. Rejane Luna já é considerada uma das grandes divas da MPB por interpretar com alma, coração e timbre bem peculiar. Vencedora da quinta edição do Prêmio Hangar de Música nas categorias de melhor intérprete e de melhor música com a canção "Sabe-se lá". Nos seus shows Rejane Luna interpreta além de canções de sua autoria como "Sabe-se lá" o sambinha "Sou Brasileira",canções consagradas como o "Negro Gato" de Getúlio Cortez numa interpretação inconfundível. Determinada. Esta definição é fácil de ser comprovada por quem a conhece. Quando define um objetivo, planeja estrategicamente e sai em busca de conquistá-lo. Seu jeito tímido parece não dizer da grande performance que consegue nos palcos a cada show que realiza. São momentos de puro swing, diálogo com a platéia, descontração e força na interpretação. Um estilo que faz de Rejane Luna, uma marca ímpar.

~ Margarida ~

Nenhum comentário: