domingo, 12 de outubro de 2008

Uma noite de pétalas no chão...


O dia 11 de outubro é por demais especial. Visto que é o dia do aniversário do nosso querido jardineiro. Por isso não havia dia melhor para reunir o jardim e os amigos em um encontro pra lá de perfumado. Infelizmente, nem todos puderam ir. Mas seus corações perfumados nos uniam num só coração florido.

Rever algumas flores, conhecer outras e regar a nossa musical amizade foi o que fizemos. Nos divertimos muito. Cada um tinha histórias interessantes, engraçadas e emocionantes para contar. Uma noite muito agradável, que se repetirá com toda a certeza. Foi o primerio de muitos encontros floridos. No encontro, brotaram novas flores são elas: Papoula e Mandacaru. Há mais algumas germinando que logo farão parte do jardim.

Seremos eternamente gratas à você, Jorge, por ter cultivado sementes de amizades regadas com doces canções e bons desejos. Brindamos à vida, à amizade, ao Jorge, à indicação do Grammy (no fim do ano brindaremos ao prêmio), à boa música e a tudo que é belo. Tudo isso saboreando deliciosas pizzas. Como disse a Tulipa no encontro: "Nossa amizade foi a música quem deu." É isso aí. Somos um grupo de amigos e admiradores de Jorge.

O grupo nasceu de uma forma mágica. Tão mágica quanto a nossa amizade, quanto as belas canções que embalam os nossos momentos felizes e os tristes também. Afinal, de contas belas poesias nasceram da tristeza. Quero agradecer a todos que fazem parte desse jardim, dessa família, pois agora somos irmãos. Gostaria de agradecer em especial à Orquídea que foi a grande motivadora deste blog. Comentei com ela, de forma despretenciosa, sobre a possibilidade de criarmos um cantinho e ela deu a maior força. Sem essa injeção de ânimo talvez esse jardim não existisse.

Esse cantinho tem um pouquinho do perfume de cada uma de nós. Não há presidente, coordenador ou qualquer hierarquia porque todos nós somos um. Cada um pode sugerir, publicar, comentar à vontade. Espero que possamos nos encontrar mais vezes em reuniões animadas como as de ontem. Quem sabe da próxima vez conseguimos reunir o jardim todo?

No próximo dia 23, nosso amigo Freddy Simões e banda fará o show Traduzir-se, no Sesc de Santo Amaro (Recife). Será mais uma oportunidade de rever os amigos vercillianos ao som de boa música.

Beijos perfumados e felizes!
















~ Margarida ~


Um comentário:

Freddy Simões disse...

É uma pena eu ter perdido esse encontro, que deve ter sido maravilhoso!