segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bom dia!!!



Um pouco de boa vontade

A manhã chegava devagar e silenciosa, trazendo sopros de luz e suavidade.

Pela janela, os raios de sol entravam lentamente, iluminando seu cantinho, seus livros, seus retratos, sua textura, tensa e magoada. Parecia cansada, sem vontade de ir a busca de um novo começo. Abria os olhos devagar, para fechá-los em seguida.Tantas coisas nos acontecem!

Onde está nosso bom Deus nestes momentos de tanta dor? Não estava interessada em passar pela dor, para aprender o seu real significado...Olhou para o quarto e percebeu a presença da Luz e perguntou: Por que desejas iluminar meu momento? Não percebes que nada podes mostrar além do que estou preparada para ver?

E a Luz, mansamente, lhe disse: Ilumino por que esta é a minha natureza e,não há nada que queira te mostrar que dentro de ti já não esteja. Vem contemplar o dia, não podes demorar-te em tanta tristeza. Acabarás por ocupar todo o espaço ao que está reservado, neste dia, para ti. Podes sentir tua dor, mas te digo que esta mesma dor passará quando deixares de alimentá-la em teu ser. Por ser passageira, a dor é feita apenas para que percebas que não estás no caminho certo e que precisas de ajuda. Valoriza o que é eterno em ti, para que aprendas a ser constante em teu ser; valoriza o que te faz florescer, para que sintas que és o perfume da criação de Deus; valoriza o que não pode dividi-la ao meio, para que aprendas a fortalecer tua unidade aos olhos de Quem te criou.

Um pouco de boa vontade, por favor.

extraída do site (http://www.paz.com.br/)

Que esta linda mensagem faça parte dos teus momentos menos felizes para que saibas o quanto és importante e especial para a vida!!

Beijos floridos e ansiosos pela viagem ao Rio... rs

*Orquídea*

Nenhum comentário: