quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Jorge tornou-se ponte para que eu chegasse a vocês...


Bom dia, Flores Vercillianas!

Hoje é um dia muito especial para mim porque Deus me concedeu a graça de poder vir a esse mundo e conhecer pessoas tão especiais, que deixam a minha vida ainda mais perfumada. Frizando o que a Orquídea disse, na mensagem anterior, "(...)e a vida tão generosa comigo veio através do Jorge Vercillo me apresentar a vocês." A cada nova flor que nasce nesse jardim, nasce dentro de mim a alegria de cultivar amigos maravilhosos. Esse jardim nasceu de uma forma tão espontânea e tão por acaso, que ele é mágico como a música que nos uniu. Não tem como não se sentir feliz com os desejos de felicidades que recebo no dia de hoje. Isto prova que não é por acaso que estou e estamos aqui neste mundo...

Orquídea, você cumpriu a promessa de me fazer chorar, não foi?! Mas é tão bom chorar de alegria e de saber que ao meu redor há flores tão perfumadas... Quanto ao abraço do jardineiro, posso dizer que me sinto abraçada a cada música dele que escuto... Mas se você ler isso, Jorge sinta-se à vontade para dar esse abraço pessoalmente. Quem sabe no próximo show aqui. rsrs Trilha sonora do meu dia será vercilliana. Fechei os olhos e escolhi um CD do jardineiro pra ouvir. E por providência... o esoclhido foi o Livre. Só para eu ter ainda mais certeza da generosidade da vida para comigo... Hoje também é o aniversário da nossa nova flor: a Flor de Lis (Dagmar Simões - irmã de Freddy). Felicidades e seja bem-vinda, Flor de Lis.

Obrigada a todos vocês que fazem a minha vida ser tão especial... Jorge, embora não possa estar fisicamente, amamhã e sábado no Canecão, estarei de coração curtindo cada canção... Sucesso!!!

Orquídea, Primavera, Dália e Freddy, que vocês façam uma maravilhosa viagem... Aguardamos por novidades..

Beijos perfumados e orvalhado de lágrimas!

Ps.: Orquídea, obrigada pelo carinho e a atenção de sempre.


~ Margarida ~

Nenhum comentário: