sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nosso jardim!!!


Quero também parabenizar nosso jardim pelo primeiro ano de vida. Dizer do meu orgulho e da minha alegria em ser uma flor desse cantinho tão perfumado. Lembrar aqui, que nesse último ano que estivemos juntas, tantas coisas boas nos aconteceram... viagens divertidas para os shows do nosso jardineiro, encontros em teatros, nas pizzarias, etc.. rs.. sempre tudo tão maravilhoso e cheio de música.
Eu desejo de todo o coração que todos que fazem parte deste jardim, e também todos que visitam este cantinho, possam sentir o perfume do carinho, da amizade e do amor que dele emana.
Como disse nossa querida flor, a Margarida, nasceram outras florzinhas e sementinhas estão sendo cultivadas para um breve e feliz desabrochar.
O meu mais sincero muito obrigada ao querido Jorge por ter sido a ponte do nascimento do nosso jardim e por abastecer nossa alma de doçura, amor e sensibilidade.
Meu carinho especial para a Margarida, que sem ela, este jardim não seria tão lindo!! Desejamos toda sorte do mundo pra você!!

Que Deus abençoe a todos nós, nos proporcionando muitos e muitos anos de amizade e bons momentos curtindo o nosso ídolo.

Super beijo!

*Orquídea*

Nenhum comentário: