segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jorge comenta sobre morte de Michael Jackson

Compositor lamentou fato de Michael não ter retomado sua carreira


Foto: Osmar Portilho


Jorge Vercillo, compositor que já emplacou hits como Que Nem Maré e Homem-Aranha, lamentou a morte do popstar Michael Jackson. Em entrevista ao Terra, o músico afirmou que a fama excessiva estragou a trajetória do cantor.

"Tenho certeza que a fama atrapalhou a música. Esse status exagerado contribuiu para isso e atrapalhou muito ele. O excesso de exposição atrapalha muito os artistas. É uma história triste de um rapaz com tanto talento", explicou.

Para Vercillo, a maior tristeza foi não poder ver Michael retomar o sucesso de sua carreira. "Acho que ele não conseguiu ser feliz nessa vida. Não consegui ver ele dar a volta por cima. Ele era completo e com uma musicalidade maravilhosa. Os discos que eram um 'fracasso' para a gravadora venderam 6 milhões", conclui. "Minha esperança é de que ele voltasse para fazer um disco", completou.

Segundo o músico, mesmo antes da morte de Michael, o pop mundial já não contava com o ícone. "O pop já havia perdido essa referência, ele não apresentou nada nos últimos anos por causa dessa avalanche de problemas e toda essa estrutura frágil", finalizou.

Redação Terra

Fonte:
http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/interna/0,,OI3844541-EI14032,00.html


~ Margarida ~

Nenhum comentário: