terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jorge Vercillo se apresenta ao lado de Hebert Azzul

Show integra projeto 'Balaio Musical' do Parque D. Pedro Shopping


O cantor Jorge Vercillo se apresentará ao lado de Hebert Azzul nesta terça-feira (25), às 20h30, em Campinas. O show faz parte do projeto Balaio Musical do Teatro do Parque D. Pedro Shopping.

Anfitrião do projeto, Hebert Azzul é responsável pela abertura dos espetáculos. Na sequência, Vercillo se apresentado como o convidado do dia e, no encerramento, ambos realizam um dueto. A apresentação tem caráter intimista, permitindo que os artistas contem suas histórias de carreira e interajam mais com a plateia.

O cantor, compositor e violonista Vercillo comemora 16 anos de carreira neste ano. Seu repertório inclui composições como “Final Feliz” (em parceria com Djavan), “Que nem Maré” e “Monalisa”.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e a classificação etária é 12 anos. Parte da renda arrecadada com espetáculos será destinado ao Centro Infantil Boldrini. A apresentação está programada para durar cerca de 120 minutos.

O teatro fica na Entrada das Flores do Parque D. Pedro Shopping, localizado na Avenida Guilherme Campos, 500, no bairro Santa Genebra. Informações pelos telefones (19) 3756-9890 ou 919) 3756-9891.

Fonte: http://eptv.globo.com/lazerecultura/lazerecultura_interna.aspx?268718
Foto: Gustavo Diniz

~ Margarida ~

Nenhum comentário: