segunda-feira, 16 de março de 2009

Show de Maceió

Bom dia flores!!

Vim aqui pra dizer pra vocês que o show do nosso jardineiro sábado em Maceió foi maravilhoso, como o previsto.

A noite começou com a apresentação do Festival de Música promovido pelo SESC onde 9 participantes apresentaram suas canções, sendo dentre elas, escolhida uma para o festival de música de Maringá. Gostei muito do nível das músicas e tbm da música escolhida.

Durante a apresentação do festival, o locutor do evento falou da nossa prresença e agradeceu por Recife ter vindo prestigiar o evento.. rs.. foi muito legal!!

A viagem foi maravilhosa, nos divertimos muito, e adoramos o serviço de bordo (o lanche) providenciado pelo nosso querido amigo Luiz Carlos.

A nossa amiga Cláudia deu um ar de descontração durante a viagem pois ela levou alguns brindes (cadernos, blocos, calendários) e fizemos um sorteio entre todos...

Nosso querido Jorge recebeu a maioria dos integrantes do passeio e como sempre, foi super gentil e educado com todos.

O show começou às 02:00hs e terminou às 04:00hs.
Mais uma vez ele levou o público ao extase, pois além de nos oferecer uma noite super feliz, onde dançamos muito, ele nos fez a surpresa de dar um salto do palco para uma passarela montada abaixo do palco quando cantava homem aranha.. foi um momento de muita descontração e alegria pois ele pode chegar mais perto dos fãs e tocar suas mãos.

Enfim, foi tudo maravilhoso e muito muito especial.

Quero agradecer a energia, o carinho e a cumplicidade musical de todo mundo e dizer que sentimos falta das flores que não puderam ir dessa vez.

Estamos pensando em marcar um churrasco para assistirmos o novo DVD assim que ele chegar por aqui. Depois vamos combinar isso com mais calma.

A Wanessinha e a Paula vão providenciar as fotos para colocarmos aqui.

Beijo grande pra todos e até um breve bem breve.. rs

Orquídea

Um comentário:

antonia maria souza pirangi disse...

é tão bom saber que existe
pessoas como o nosso poeta anjo
jorge vercillo
eu posso imaginar a felicidade de vcs
que estiveram no show
do meu do nosso anjo poeta
tudo o que ele faz é´com a alma
eu infelizmente ainda não tive
possibilidade de assistir
um show do meu anjo poeta
porque sou uma pessoa cadeirante
mais com certeza Deus vai mim ajudar
e eu vou realizar meu sonho de
conhecer de perto
o meu ,o nosso anjinho poeta
que com suas canções fala
profundo em nossos corações
meu emai/jardiel-duda@hotmail.com
aqueles que quizerem compartilhar
comigo as alegris de ter jorge vercillo
como nosso poeta da alma
pode me enviar mensagens
eu vou amar
beijosssssssssssssss para todos
que amam jorge vercillo
assim como eu,o amooooooooooooooooo
demaisssssssssssssssssss