segunda-feira, 30 de março de 2009

O DVD está maravilhoso

Flores, a boa-nova de hoje é que o DVD Trem da minha vida já chegou à Livraria Cultura do Recife. Várias pessoas já puderam conferir o mais novo DVD do nosso jardineiro. Como tudo que é produzido com amor e carinho, ficou lindo, lindo...

Se cabe fazer uma critíca, eu faria a regravação de algumas músicas que já entraram no DVD anterior. As canções ganharam nova roupagem. Os novos arranjos ficaram maravilhosos. Destacaria Fênix, que ficou ainda mais pulsante. Ao ouvir a música que dá título ao DVD, não dá para ficar parada.


Os extras estão ótimos. Na opção Outras coisas podemos ter acesso aos bastidores dos shows. Há depoimentos de fãs e dois detalhes que quero chamar atenção. O primeiro, é Jorge segurando uma camisa com a bandeira de Pernambuco, provavelmente presente do trompetista pernambucano Fabinho Costa.

O segundo detalhe é que nossas flores representantes Orquídea (Maricnha) e Dália (Andreza) estão nos extras. A Primavera (Lucy) também foi à gravação do DVD.

Em casa ou em qualquer lugar consegue nos aproximar do cotidiano do nosso jardineiro. Jorge toca as músicas Fenômenos da Natureza, Rima, Avesso e Raiou de uma forma bem natural e desocntraída na casa dele. Vinícius e Victor Vercillo estão muito fofos. Destaque para as flores do jardim do nosso jardineiro. rsrs

Vale muito à pena comprar e curtir esse lindo DVD!

Parabéns, Jorge! Obrigada por nos presentear com mais esse carinho em forma de DVD.

Fotos: reprodução do DVD

~ Margarida ~

6 comentários:

Andreza Philippini disse...

Ohhhhhh q lindo gente!!! Amei!!! Saudades d vcs!!! Q agt possa se encontrar em Gravatá. Que Deus nos abençoe sempre e principalmente abençoe AQUELE SER MARAVILHOSO, o grande responsável pelo nosso ELO. Amooo muito!!! Bjs

Renata Gabrielle disse...

Estaremos em Gravatá, Dália! Curtindo nosso jardineiro ao vivo... O DVD está lindo mesmo e posso imaginar a emoção que você e Orquídea estão sentindo em estar no DVD. Mesmo não sendo a primeira vez, né?! Mas acredito que essa seja ainda mais especial.
Deus abençoe sempre nosso anjo-jardineiro!
Beijos perfumados!
~ Margarida ~

Anônimo disse...

Olá Flores,

Aqui quem escreve é Fabinho Costa, trompetista de Recife e que tive a honra de ter participado desse lindo DVD do grande Jorge Vercillo.
Adorei a foto do Jorge segurando a bandeira de PE, presente meu realmente.
Adorei o Blog, super lindo, de bom gosto, muito legal.
Um grande beijo, que Deus rege o coração de cada uma de vc's e nos veremos nos palcos da vida...

Fabinho Costa

Renata Gabrielle disse...

Fabinho Costa é uma alegria para nós saber que você visitou o nosso jardim! Ficamos felizes ao saber que temos um pernambucano tocando com o nosso querido Jorge.
Quer dizer que a camisa foi presente seu mesmo?! Oxeee! Minhas deduções foram certas. Legal! Muito bom vermos a nossa linda bandeira nas mãos do Jorginho.
Que bom que gostou do nosso jardim. Ele é feito com muito carinho pode ter certeza.
Visite sempre que quiser e se possível divulgue. rsrs
Estaremos em Gravatá... com certeza!
Deus abençoe você e essa banda maravilhosa!
Beijos perfumados!

~ Margarida ~

Orquídea disse...

Poxa, super legal seu comentário Fabinho. É muito bom receber palavras amáveis sobre o nosso jardim que realmente foi criado e é zelado com um enorme carinho, especialmente pela nossa flor maior, a doce Margarida.

Ficamos felizes em poder compartilhar dessa coisa tão boa que a música nos traz, que é a amizade de pessoas sensíveism e gentis como você.

Que Deus possa sempre estar junto da gente, alegrando nossas vidas através do perfume suave das flores aqui cultivadas.

Muito obrigada por seu carinho e espero que possamos nos ver mesmo nos próximos shows do nosso querido jardineiro.

Beijo florido e perfumado pra vc!
Orquídea

Wanessa Rafaela disse...

Otiiiiiiiiiii!
Super feliz por vocês, amigas!
Nos representaram muito bem!
Xerinhosssssssss