sexta-feira, 13 de março de 2009

Agradecimento


Hoje eu me dedico a agradecer. Apenas agradecer por tudo. O ar que respiro, os seres que me acompanham, aqueles que amo e ainda haverei de amar e aqueles que se quer conheço. Agradeço à humanidade, à evolução, ao discernimento e à consciência da luz, da divindade que reside dentro de cada um. Agradeço à ti que neste momento está lendo este pequeno texto e desejo à ti a luz, o amor, a proteção em cada passo que deres. Tu e eu somos um. Depende de mim e de ti que a paz chegue, que o conhecimento se estenda e que o amor a tudo abranja, a tudo abençõe. É simples e por isso trata-se de agradecer. O agradecimento é profundo, porque no fundo sabemos que tudo nos foi dado e o trabalho é apenas relembrar como fazer. Sê feliz e agradece tu também. O dia é seu e meu e podemos fazer dele uma dádiva de Deus apenas por agradecer.
Doces beijos perfumados, floridos e cheio de saudade no coração de todos.
*Orquídea*

Nenhum comentário: