quinta-feira, 28 de agosto de 2008


Boa Tarde, queridas amigas e visitantes deste belo jardim!

Estou com tanta saudades de vocês. Todas vocês. Meu coração hoje tem cheiro de perfume doce e notas musicais de saudade. Saudades da presença luminosa, graciosa e perfumada de vocês. Saudade da delicadeza simples e sinecera que sinto, quando estou com vocês.

Espero encontrá-las em breve, minhas petálas sentem falta da luz e dos mimos que vocês emitem. :)

Essa vida de 'flor cientista' anda corrida e seca. Aproveito aqui para pedir desculpas as minhas 'flormigas' pela demora nas respostas e pela ausência temporária, repito: temporária, na vida virtual de vocês. Faz tempo que não escrevo por aqui. Aliás nem aqui, nem lá no meu blog (metaforasdavida.blogspot.com). Mas hoje deu uma vontade danada de escrever e quando escrevo falando de metáforas, falando de amor, falando de flor, eu me sinto bem pertinho de vocês. E meu coração, enfim, fica feliz.

Beijos perfumados de Jasmim ઇ‍ઉ,

Paulinha Fernnandes.

Nenhum comentário: