quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vercillo homenageia Michael Jackson


Jorge fez uma versão da música Rock with you, de autoria do astro pop. Durante os shows, Vercillo canta a música em homenagem ao Michael. Quem quiser ver e ouvir é só clicar no link abaixo ou no vídeo localizado na lateral deste blog.

http://www.youtube.com/watch?v=tG1FGzsrqX0

Ah minha flor, lua cheia que que em mim reluz
Sim seu amor, estrela guia é quem conduz
Vem me dá a mão, meu cais na imensidão

Se o universo diz
É difícil ir de contra
Deus foi quem quis assim

Eu quero ser feliz, brilhar
Te fazer feliz, sonhar
Você nasceu pra mim, pra mim
Oh baby, por favor não vá

Se permita nos dá mais uma chance,
Se um grande amor se vai
Saudade dói pra sempre

Eu quero ser feliz, eu quero ser feliz
Eu quero ser feliz, eu quero ser muito mais
brilhar, sonhar...
Você nasceu pra mim, pra mim,
Oh baby por favor não vá

Eu quero ser feliz, brilhar
Te fazer feliz, sonhar
Você nasceu...
oh baby por favor não vá...

Créditos: Beatriz Samapaio
(http://www.jorge-vercillo.blogspot.com/)


~ Margarida ~

Nenhum comentário: