terça-feira, 7 de julho de 2009

Parabéns, Mimo do Céu!

Hoje, uma de nossas flores mais novas e atuantes está desabrochando. Mimo do Céu chegou ao nosso jardim a pouco tempo e já está o perfumando com suas sensíveis mensagens. Florzinha, estamos orgulhosas de você e de sua dedicação para com esse jardim. Por isso, eu e todas as flores desejamos a você toda a felicidade que se pode alcançar. Deus te abençoe!

~ Margarida ~


"Desejo que tudo o que mais lhe importa floresça. Que cada florescimento seja tão risonho e amoroso que atraia os pássaros com o seu canto, as borboletas com as suas cores, o toque do sol com seu calor mais terno, e a chuva que derrama de nuvens infladas de paz. Desejo que, mais vezes, além de molhar só os pés, você possa entrar na praia da poesia da vida com o coração inteiro e brincar com a ideia que cada onda diz. Que, ao experimentar um caixote ou outro, não se arrependa por ter entrado na água, nem desista de brincar. Todo mundo experimenta um caixote ou outro, às vezes um monte deles, quando se arrisca a viver. O outro jeito é estar morto. O outro jeito é não sentir.

Desejo que não tenha tanta pressa que esqueça de colher estrelas com os olhos, nas noites em que o céu vira jardim, e levar para plantar no seu coração as mudas daquelas mais luzentes. Que tenha sabedoria para encontrar descanso e alimento nas coisas mais simples da vida. Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro. Que tenha saúde no corpo, saúde na alma, saúde à beça."

Ana Jácomo

Nenhum comentário: