quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Freddy traduziu-se em belas canções

O post de hoje é para parabenizar nosso amigos vercilliano Freddy Simões pelo seu maravilhoso show Traduzir-se realizado no dia 23 de outubro. O repertório foi de muito bom gosto. Canções de cantoires e compositores maravilhoso entre eles: Jorge Vercillo, Djavan, Angela Rô Rô, Cazuza, Roberto Carlos, Carlinhos Veloz, Samuel Rosa, Marina Lima, Robbie Williams, Marisa Monte, Guilherme Arantes, Luiz Gonzaga, Tato, Moraes Moreira e Orlando Morais.

A música de abertura foi a belíssima Cofre de Seda, composição de Samuel Rosa. Destaco a interpretação da canção A Rota do Indivíduo, em que Freddy se sentou no chão à vontade fez uma releitura ímpar. Foi emocionante.

Além de curtir uma noite de boa música, foi uma oportunidade de encontrar as flores e amigos vercillianos.

Beijos perfumados!

Fotos: Tulipa





~ Margarida ~

2 comentários:

... disse...

Adorei te ver no nosso jardim.. rs!

Anônimo disse...

Sinto-me demasiadamente feliz com o apoio e carinho de vocês, queridas flores vercillianas!! É muito gratificante saber que o trabalho agradou, e isso só me incentiva a seguir em frente, pois tenho uma paixão indescritível pela tríade música/palco/público. Quero continuar mostrando, revivendo, recriando para vocês as canções dos nossos grandes compositores!

Um beijo enorme!!