segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Compartilhar!!!



Bom dia queridas flores!!!

Esqueci de comentar com vocês sobre uma mensagem que o Jorge fez durante o seu show no Canecão onde ele registrou o valor do sentimento de compartilhar.

Uma das coisas que admiro no nosso jardineiro, é a preocupação que ele tem de falar sempre para o seu público sobre algo nobre, algo produtivo. Ele sempre faz questão de enaltecer, criticar, valorizar sobre certos temas que fazem a gente refletir no sentido de mudarmos para melhor, ele sempre está preocupado com os valores morais, com a natureza, com a humanidade.

Naquela noite ele falou da necessidade urgente de compartilharmos com o nosso próximo todas as coisas .... mas compartilhar meeeesssssmo.

E talvez algumas pessoas ali presente tivessem necessidade mesmo de ouvir aquilo.

Que tal nós também começarmos a refletir um pouco no que temos a oferecer ao nosso próximo no sentido de compartilhar. Vamos somar, dividir, doar sempre algo benéfico, saudável, construtivo... amar mais.

Que todos nós possamos ter uma semana de luz, amor e alegria dentro de nós e com isso, possamos doar e compartilhar essas coisas com todos ao nosso redor.

Grande beijo carinhoso e florido pra todo o mundo!!!

*Orquídea*

Nenhum comentário: