quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bom dia!!!


PENSO EM TI


Penso em ti, na tua esperança, no teu desejo de crescer, conhecer a ti mesmo...
Penso se vês o sol brilhando em teu quintal, se as flores que desejavas desabrocharam,
trazendo-te as cores da alegria. Penso se ainda sofres com tuas escolhas,se ainda acreditas que estás sozinho, se ainda temes o escuro...Meu coração vai contigo e por ti abro minhas portas e não deixo de em outras bater. Penso se estás conseguindo realizar teus planos, se encontras silêncio para que possas descansar e encontrar Deus...Penso se agora já te compreendes melhor, se já compartilhas teu crescer com os teus e se já encontras na tua própria palavra o resgate da tua harmonia, da tua inocência...Quero o teu bem, quero que encontres em ti meios para trilhar por caminhos de paz, crescendo na presença do amor e, através deste, conhecendo o significado da vida que pulsa em ti.Meu coração vai contigo e por tua causa o meu caminho tem flores, por tua causa minha respiração é profunda e ainda, por tua causa, os meus dias são felizes, pois contigo compartilho e através deste ato, cresço, amadureço frente a vida e Àquele que me toma por Sua Criança, Seu Amor.


mensagem extraída do site http://www.paz.com.br/



*Orquídea*

Um comentário:

Renata Gabrielle disse...

Que mensagem linda! Acredito que cada um de nós ao lê-la, se identifica de cara com ela.

Beijos perfumados a todos

~ Margarida ~