quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jorge Vercillo promove lançamento de novo álbum com surpresa tecnológica




Jorge Vercillo é daqueles que sempre trazem uma surpresa para seu público, seja através de suas canções, composições ou apresentações, o cantor da um jeitinho de agradar as pessoas que curtem seu trabalho. Dessa vez, no lançamento do novo álbum "Como Diria Blavatsky", ele disponibilizou um cartão que traz conteúdo exclusivo para quem adquirir o CD. 

Esse cartão vem no formato de uma lâmina com código especial que dará acesso a área restrita dentro do site oficial do cantor. O acesso poderá ser feito direto no página via código alfanumérico ou através do celular utilizando QR Code. Ao acessar o fã encontrará vídeos, download de músicas e outros mimos reservados exclusivamente para seu público.

O cantor estréia turnê do novo trabalho dia 29 de outubro no Citibank Hall, Rio de Janeiro. Vercillo também está em evidência em horário nobre da televisão, a canção "Memória do prazer" faz parte da trilha sonora da novela Fina Estampa da TV Globo como tema romântico dos personagens de Sophie Charlotte e Marco Pigossi. Além dessa canção, o novo espetáculo conta com grandes sucessos da sua carreira que já somam 13 discos (entre álbuns de estúdio, coletâneas e ao vivo) e 5 DVDs.

Por Tony Oliveira
Fonte:
Blog Ele une todas as coisas

~ Margarida ~

Nenhum comentário: