quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Doce presença



Em plena primavera, nasceu a mais majestosa de todas as flores. A Orquídea. Flor tão versátil que se apresenta exuberante, sofisticada e simples. Flor, que não limitou-se a ser planta. Quis ser gente e desabrochou Márcia Duarte. A flor da amizade, do carinho, da doçura e do respeito. Hoje é dia de celebrar a vida!!!

Marcinha, obrigada pela suavidade com que você perfuma as nossas vidas! Obrigada, Jorge Vercillo pelo cultivo dessa bela flor.

A felicidade de hoje não cabe neste dia. Ela transbordará em canções e abraços no dia 11 de novembro.

Flor, Deus te abençoe infinitamente! Paz, saúde, amor, felicidade...
~ Margarida ~



"A vida é feita da singeleza despretensiosa que presenteia o outro. O outro é uma escolha e nós nos escolhemos. Em dádiva, em acolhimento, na felicidade de ter com quem compartilhar, ter pra quem voltar, olhos fitos em sinceridade que nos faz amar.
Eterno, é o que vivencio quando estou com aqueles que imprimem relevância na minha existência. É nesse viver que a vida se faz valer! O perdão como ressurreição, as palavras como remédio, o fôlego de vida que nunca perde a medida certa do cuidar. Não há solo árido diante da chuva que comunica esperança, nem orgulho que perdure diante do abraço que acalma, muito menos lágrima que não emudeça diante do riso falante de quem 
escolhe (re)começar.
E eu insisto,
Felicidade é ter com quem compartilhá-la!"
Patrícia Costa

Um comentário:

Márcia Duarte disse...

O melhor presente... esse cantinho, essas flores, essas pessoas!! Obrigada Senhor pelo privilégio de estar no convívio de almas gentis na minha vida! Obrigada Renatinha, amiga-irmã-flor que transmite, emociona e cativa com sua sensibilidade e doçura de coração. Obrigada querido Jorge Vercillo por todas as amizades lindas que conquistei através de você!
Um beijo de flor para todos vocês!!
Márcia Duarte!