sábado, 17 de julho de 2010

Show de Solidariedade


No dia 30/07, a Ong Visão Mundial promoverá um show 'voz e violão' com o cantor e compositor carioca Jorge Vercillo. O evento será no Clube Português, no Recife, a partir das 21h. Vamos divulgar o evento para que um grande número de pessoas possa participar. Assim será arrecadado um maior volume de receita, que será destinada à Emergência através dos Espaços Amigáveis, em Pernambuco e Alagoas. O ingresso custará apenas R$ 15,00.

A venda antecipada será feita em 7 lojas do Boticário à partir do dia 23 de julho. Mas a novidade é que à partir do dia 21 de julho, você pode comprar através do hotsite
www.visaomundial.org.br/jorgevercillo

Lojas do Boticário:
Shopping Recife, Shopping Plaza, Shopping Paço Alfândega, Shopping Tacaruna, Shopping Boa Vista e Shopping Guararapes


Pessoal, precisamos continuar fazendo campanhas para ajudar as vítimas das enchentes. Essa ideia dos 'Shows Solidários' é muito boa. Há duas semanas estive em Palmares e pude ver de perto o sofrimentos dessas pessoas. Ainda há muita lama e lixo na nas ruas, casas e lojas. As pessoas passam o dia limpando as casas. Em alguns lugares o mau cheiro é insuportável e é preciso usar máscaras. É difícil andar pelas ruas porque a lama as torna escorregadia. As pessoas perderam simplesmente tudo. Pelo menos restou a esperança, a solidariedade. O nível que a água chegou é impressionante. Graças a Deus foram poucas as vítimas fatais, mas recomeçar não é fácil. Principalmente, quando é preciso começar do zero. Ouvi histórias impressionantes. Milagres, sinais. Histórias de partir o coração como as das crianças, que citei na reportagem. São nesses momentos que a gente vê o quanto é abençoado. O quanto nossos problemas são pequenos. As pessoas estão precisando de alimentos de pronto consumo, água, material de limpeza e higiene pessoal, toalhas de banho e colchões. Mas eu acrescentaria na lista: brinquedos (em bom estado de uso). Vamos dar às crianças o direito de sonhar. O brilho no olhar delas não tem preço. Falo não porque me disseram, e sim porque eu vi. Sejamos solidários! Para quem quiser conferir as fotos pode acessar o link: http://paroquiadopaulistape.blogspot.com/2010/07/dom-fernando-saburido-visita-cidade-de.html

~Margarida~

5 comentários:

Mariana Vilanova Artesanato disse...

Oi pessoal muito legal o blog, também sou uma fã e amante do trabalho e obra do nosso Poeta, e vi uns comentarios que o show foi antecipado para dia 30/07 por conta do maior show do mundo da Eletroshopping, só para verificarem e postarem, bjs Mari Recife..

Renata Gabrielle disse...

Mariana, obrigada pela informação. Vou checar e divulgar.
Beijos perfumados!

~Margarida~

Anônimo disse...

Olá Flores Vercillianas! Parabéns pelo blog!
Saiu uma matéria ontem no pe360graus sobre o show beneficente de Jorge Vercillo no Clube Português dizendo que os ingressos para pista, no valor de R$ 15, começarão a ser vendidos no próximo dia 26, em todas as lojas Boticário dos shoppings Recife e Guararapes. E quem quiser adquirir o bilhete antecipadamente deve acessar o site www.visaomundial.org.br/jorgevercillo.
Estou entrando em contato com a Boticário para averiguar essa informação, porque até ontem, pelo menos na Boticário do Shop Boa Vista, não estava sabendo desta informação, mas que iriam entrar em contato.

Sucesso!
Kátia Mendes - Recife -PE

Anônimo disse...

A Boticário informou que irão receber os ingressos dia 25/07 (domingo), ou seja, começarão a vender na segunda-feira, dia 26/07.
Somente venderão os ingressos as lojas Boticário presentes nos shoppings centers.

Nos encontramos no show!

Abraços.
Kátia Mendes - Recife -PE.

Renata Gabrielle disse...

Oi, Kátia! Obrigada pela visita ao nosso jardim...

Eu comprei o meu ingresso ontem na loja do Shopping Tacaruna. O show vai ser perfeito. Voz e violão. Jorge está pedindo através do Twitter sugestões de música dele que tenham cunho social, filósofico e ambiental para cantar no show. Já sugeri as minhas... Ouvir ele cantar "Em tudo que é belo" ao vivo vai ser perfeito!!!

Beijos perfumados e ansiosos