segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vercillo na Revista Caras

Jorge Vercillo: realizações
Em paz na Ilha de Caras, música curte mudanças

PAULO JARES


No deck, cantor celebra contrato com a Sony Music, a escolha do repertório do novo CD, só com músicas inéditas, e elogia o apoio da mulher, Gabriela.
           


Romântico assumido, Jorge Vercillo (40) orgulha-se ao afirmar que o amor pontua sua vida. Casado há 12 anos com a psicóloga Gabriela (31), com quem tem os herdeiros Victor (3) e Vinícius (7), o cantor ressalta que a amada foi seu maior ponto de apoio no início da carreira. "Lembro quando, em 1998, tive que decidir se dava entrada no apartamento ou gravava um CD independente, com as economias que tinha. Decidi pela segunda opção, encorajado por Gabi. Ela é meu abrigo, minha cúmplice. É filha do compositor Paulo Emílio. Então, como eu, ela tem a paixão pela arte no sangue", contou Jorge, na Ilha de CARAS.


Onze anos depois, ele comemora um novo ciclo. Contratado pela Sony Music, em dezembro, após quase uma década na EMI, o cantor prepara-se para lançar seu 11º disco, no primeiro semestre de 2010. "Mudei de banda, de escritório, há dois anos acrescentei um 'L' ao meu sobrenome e renovei minha sonoridade. Tudo indica que esse será um trabalho com muita qualidade", acredita ele. Mesmo assim, faz questão de frisar que seu maior tesouro sempre será a família. "É quem vem em primeiro lugar. E, no futuro, não descarto a possibilidade de aumentá-la. Adoraria ter uma menina e tenho vontade de adotar. Para mim, filho é aquele que se cria e por quem se tem profundo amor, independentemente de laço sanguíneo", disse.

Nenhum comentário: