terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mensagem com carinho!





Paz ao teu coração


Estou aqui e contigo quero permanecer.
Mas, por vezes a vida é tão difícil...
Sinto-me incapacitado de prosseguir
por meus próprios pés.
O medo sucumbe minha alma e meus passos
congelam frente ao desconhecido.
Deveria confiar em ti, eu sei.
Deveria entregar todas as coisas a ti, eu sei...
Mas, ainda não o sei fazer.
Ainda não sei amar como tu amas e neste ponto
está a falha, a separação, a saudade do teu colo gentil
 e amoroso que repousa na minha memória.
Quero multiplicar teus pães, beber do teu
 vinho, conhecer, crescer, rir contigo.
Quero uma vida doce e plena, tão linda que até
tu virias para celebrá-la comigo. Estou só?
 Onde está tua graça, teu amor,
neste momento tão difícil?
Quando viverei calmamente a andar por teus
vales, a beber das tuas águas, a saborear do
néctar das tuas flores?
Quando serei livre, quando serei tão puro ao
ponto de ver-te refletido em mim?
Tenho pressa Pai...

Não há pelo que ter pressa, tudo já é.
Apenas silencia e dá paz ao teu coração.
Assim, encontrarás meus vales,
minhas águas límpidas e minhas flores
 colorindo tua visão...
Não há nada a fazer, tudo já está pronto.
Apenas sê disponível ao sopro de luz que te
 acompanha a cada passo.
Assim, saberás amar a ti mesmo e a
 todos os teus irmãos.
Assim, verás a mim, pois sou a luz
 que deixaste entrar.

*Orquídea*


Nenhum comentário: