terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sugestões de presente para o amigo secreto


Pessoal, aqui estão algumas sugestões de presentes para o amigo secreto, que alguns já deram. Quem ainda não sugeriu, por favor, faça para que possamos comprar os presentes.

Beijos perfumados

~ Margarida ~



Dagmar Simões (Flor de Lis):

Pode ser o CD Leve ou o CD Livre de Jorge Vercillo.



Freddy Simões:

* CD Maria Gadú

* CD Trilha sonora de Viver a vida (Nacional)





Monique (Girassol):

Pode ser o CD novo de Pedro Mariano ou o que a pessoa que me tirou preferir.



Ana Paula (Flor de Lótus):

Vou deixar minha opção "livre" para o meu amigo secreto.



Andreza Philippini (Dália)

S
egue as minhas sugestões para o meu presente.

Quem conseguir encontrar esses cds de Jorge Vercillo, nas lojas americanas que está na promoção por R$ 9,90, pode comprar rsrs



ELO, LIVRE, LEVE, PERFIL, AO VIVO

Os outros eu já tenho!!!

Ou então... pode me dar blusa de malha, dessas que vendem na C&A e Riachuelo, tamanho P, cores:

Preta, branca, verde limão, azul escuro, rosa escuro, regata ou de maguinha.

Xeruuuu

Andreza




Jeandro (Cactos):

Olá belas flores, não vejo a hora de participar deste encontro perfumado. Minha sugestão de presente é:



* DVD - Legião Urbana e Paralamas juntos


* DVD - Legião Urbana Acústico

* DVD de Isabella Taviani 



Thaís (Amor-perfeito):

OLÁ, FLORES !! MINHA SUGESTÃO É O CD DE JORGINHO " TODOS SOMOS UM" PARA COMPLETAR MINHA COLEÇÃO. BEIJOS 


Lucy (Primavera)

Gostaria de ganhar uma arranjo de flores para minha mesa, mas deixo meu amigo à vontade.

Beijos!!!


Dora (Begônia)

Meu amigo pode me dar uma bijouteria bem bonita (um brinco, uma pulseira, um colar)




Bruno Negromonte (Cravo)

Pode ser DVD também! Minha preferência será CD vou deixar aqui minhas predileções:

Elba Ramalho - Balaio de amor
Leila Pinheiro - Pra iluminar
Fernanda Takai - Luz Negra ao vivo
João Bosco - Não vou pro céu, mas já não vivo no chão



Renata Gabrielle (Margarida)

*CD Nila Branco - Ao vivo

*CD Deixa - Renata Arruda
*CD Incondicionalmente - Pedro Mariano
*CD É tempo de amar - Zé Renato
*CD Meu coração não quer viver batendo tão devagar - Isabella Taviani

Lembrando que é só sugestão, uma dica para quem não tem ideia do que dar de presente. Fiquem à vontade para escolher o presente que acharem melhor.

~ Margarida ~



Márcia Duarte (Orquídea)

Vou deixar minha pista também.. rs

CD - Tua - Maria Betânia
CD - É tempo de amar - Zé Renato
CD - Ângela Rorô (qualquer um tenha a música "simples carinho")

Beijos!!!



Ramires (Maravilha)

Minha sugestão pode ser:

Alguma lembrança de Natal tipo, um Papai Noelzinho, ou um CD de Natal pra criança, ou aqueles enfeitizinhos de Natal que são transparentes e tem os floquinhos de isopor que parecem neve caindo... ou qualquer coisa que meu amigo ache apropriado a minha idade - 11 anos.



Manuela (Alegria dos Jardins) 6 anos:

A minha dica é: tenho 6 anos e gosto de tudo com relação a Barbie e a Tucca. Um beijinho!!



Paulinha Fernandes (Jasmim)

Oi, gente, sou eu de novo! Jasmim. Então, estou muiiiiito ansiosa para nosso encontro as sugestões de presente para mim:

Incondicionalmente do Pedro Mariano
Ou o novo cd da Isabella Taviani.

Beijos.


Marcela (Bela Emília) - 9 anos

Relógio de pulso





Larissa Gabriele (Mimo do Céu) - 10 anos

Um livro de acordo com a faixa etária dela, 10 anos.



Mônica (Azaléa)

Oi Galera...
Adorei a idéia dos cds, mas confesso que eu preferia ganhar outra coisa. Como eu vou casar ano que vem, estou precisando montar minha casa.
Quem me tirar e quiser me dar alguma coisa de decoração ou de cama, mesa, banho, etc,
será muito bem vindo.

Bjinhosss
Azaléa


Paulinha Dias (Tulipa)

Hahahhahaha minha irmã me mata de vergonha...hahahhahahaha


Ó...um cd tá massa!!
Sendo boa música, tô dentro!!!
Mas se quizerem me surpreender, AMO surpresas

Bjos


  Valdeline Barros (Gérbera)

Bom, como sugestão de presente pra mim, posso dizer que gosto de bons livros, boa música e coisinhas delicadas...


Sheilha Alves (Hortênsia)

Bom, minhas sugestões de cd´s são: Warner 30 anos "Jorge Vercillo" ou Coisa de Jorge que são os cd's da discografia do Jorge que ainda não tenho para completar minha coleção. Outra opção seria Marisa Monte.

Beijosssssssss

Sheilha/Hortêsia


2 comentários:

THAÍS AMOR PERFEITO disse...

OLÁ, FLORES !! MINHA SUGESTÃO É O CD DE JORGINHO " TODOS SOMOS UM" PARA COMPLETAR MINHA COLEÇÃO. BEIJOS

Jeandro ( cactos) disse...

Olá belas flores, não vejo a hora de participar deste encontro perfumado.
minha sugestão de presente é:
* DVD - Legaio Urbana e Paralamas juntos
* DVD - Legiao Urbana Acustico
* DVD DE Isabella Taviani