quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!!!!



Olá querido Jardim!!!

Vim desejar um FELIZ NATAL com todo meu carinho e pedir a Papai do Céu que no Ano Novo possamos ser mais e mais amigos. Que as pessoas possam ser mais felizes, mais sensíveis, mais solidárias.  Desejo também que o Amor envolva sempre os nossos dias e que nunca esqueçamos o quanto somos amados, e dessa forma, dividamos mais e mais amor com quem cruzar o nosso caminho.
Que todos possam ter uma Noite de Natal abençoada junto aos seus. Uma Noite de paz, alegrias e Amor na presença de Jesus!!

Deixo também o meu carinho e votos de um FELIZ NATAL para nosso querido Jorge, nosso doce Jardineiro e gostaria que ele soubesse o quanto nós o amamos. Desejo que 2010 chegue trazendo boas novas em sua vida e de toda sua família.

Meu beijo carinhoso pra você e pra todas as flores do meu jardim!!!

FELIZ NATAL!!!!

*Orquídea*

Um comentário:

... disse...

Desejo que a razão do Natal possa nascer em nossas manjedouras (coração) e nos torne pessoas sempre mais gentis, amigas, solidárias, simples, perfumadas, suaves... E que 2010 nos reserve milhões de coisas boas e momentos especiais. Isso incluí mais shows do nosso jardineiro na nossa terrinha. rsrs

Beijos perfumados de paz para todos

~ Margarida ~