segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Sonhos, delírios, fé..."


"Bem ou mal
Vou subir
Degrau por degrau
Mas um dia eu chego
Até onde o desejo..."

Jorge Vercillo


Boa noite, Flores!

Gostaria de avisar que terei que me ausentar do blog por aproximadamente um mês. Estou finalizando o meu projeto de conclusão de curso e o tempo está curto. Ele está exigindo dedicação em tempo integral. Não sei como vou aguentar ficar longe desse perfume gostoso que exala do nosso jardim... mas é preciso. Por isso, peço a vocês que cuidem dele por mim e que se possível postem mensagens. Afinal, o jardim é nosso.

Por favor, rezem e torçam por mim. Vou precisar muito da energia positiva de vocês pra enfrentar esse período de correria. Logo estarei de volta e nos encontraremos aqui e no show do nosso jardineiro.

P.s.: Jorge, suas canções me ajudarão muito nesse momento um tanto estressante... rsrs

Beijos perfumados a todos!

Deus nos abençoe...

Até a volta...


~ Margarida ~

4 comentários:

Hortência disse...

Margarida...

Já passei por essa fase e sei o quanto é difícil!!! Mas com certeza vc chega lá... Acredite tudo dará certo. Bom, vou ficar na torcida!!! E te desejo muito sucesso!!!
Em relação ao Blog vou pedir ajuda a orquídea, pois não sei bem como postar as mensagens... rsrsrs... Mas não te preocupas iremos fazer o melhor... Não tão bem quanto vc, mas iremos nos esforçar para mande-lo sempre “florido”.

Até a volta!

Beijos com pétalas de Hortências.

Hortência disse...

Margarida...

"Abra as suas asas
Vai sem medo, vai
Vai ganhar o céu"

Beijos com pétalas de Hortências...

Orquídea disse...

É verdade, não há outra flor que cuide e zele tanto e tão bem desse jardim quanto vc Margarida. Mas a gente sabe que "toda espera tem seu fim"..rs... e estaremos aqui esperando por vc e torcendo pra que tudo aconteça de melhor na sua vida.
E quanto a nós, outras flores, vamos cuidar do nosso cantinho com dedicação e muito amor enquanto vc tiver ausente.

Deus abençoe você!
Um beijo!
Orquídea

antonia maria disse...

bom dia flores!
venho desejar a margarida muita sorte e toda enérgia positiva
nesse momento especial de sua vida!
acredite DEUS está com vc e vai lhe
ajudar!
beijo carinhoso!
eu amo visitar esse blog!!!