quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Casamento no jardim!!!!!

"... quando a luz do teu olhar, cruzou o meu olhar, vi que ali estava a minha outra parte, no infinito amor, tanto tempo esperando o infinito amor, nossas almas estrelas de eterno ardor, coração, que só quer ser feliz seja onde for..."

Nem preciso dizer de quem são essas palavras, mas com elas, eu quero com imenso carinho parabenizar a união de duas pessoas muito especiais pra mim que fazem parte desse jardim.

Hoje, é um dia de muita alegria para a nossa querida flor "amor-perfeito" Thaís, e o nosso querido "cactos", o Jeandro, que estão oficializando seu casamento no civil.

Eu e as demais flores, desejamos toda felicidade para os noivos, que seja um enlace sempre sempre abençoado, regado do perfume do carinho, da compreensão, da paciência, do respeito, do amor, num ambiente de muitas flores e alegria, sem faltar doces e lindas músicas a embalar lindos momentos de romantismo, ternura, paixão.. rs

Falar da emoção e do significado pra mim, em escrever essas poucas linhas pra esses dois amigos vercillianos me deixa com os olhos marejados, pela alegria de tê-los conhecidos por causa do nosso jardineiro, e mais ainda, por hoje, eles estarem se casando.

E que seja eterno, infinito e lindo enquanto dure.. e que dure para sempre!!

Meu beijo mais que especial aos noivos e a todas as flores do meu jardim!

*Orquídea*



2 comentários:

Renata Gabrielle disse...

Que notícia maravilhosa!!! Fico feliz por esse casal tão especial para nós estar oficializando esse amor.
FELICIDADES!!!

Beijos perfumados de felicidade!

~ Margarida ~

Anônimo disse...

Desculpe-me amiga orquidea por estar respondendo agora, pq estava sem net, e também este mês de fevereiro foi muito corrido e de muitas alegrias. Que pena , que você não pode participar deste momento mágico. Fiquei super feliz ao ver esta mensagem.
Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.
Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração.
Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

Seja muito Feliz...

...e Obrigada!