quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cantinho mágico!!!!



É simplesmente maravilhoso esse cantinho mágico, nosso jardim!


Sinto um imenso orgulho de ser uma das flores perfumadas e de compartilhar da alegria e da sensibilidade linda das minhas amigas florzinhas, especialmente neste caso, da doce Margarida.


Fiquei muito emocionada lendo o último texto postado aqui, nas palavras do Netinho, cantor aliás, que eu também adoro e que sempre expressou em suas canções o amor de forma leve, bonita, romântica, doce!!!!


É muito gratificante fazer parte disso tudo, poder vivenciar isso tudo.


Talvez o nosso jardineiro não tenha noção do bem que ele faz pra gente e pra tanta gente, mas tenho certeza que ele sabe da sua responsabilidade quando espalha tanto amor, tanto zelo e tanto carinho pela sua arte, pelos seus fãs.


Só me resta pedir a Deus que lhe conceda muita saúde e mais e mais estímulo para que ele continue nos presenteando com suas poesias que tanto acalentam nossa alma e nos faz feliz, feliz de verdade!


Beijos floridos para todos!


*Orquídea*

Nenhum comentário: