domingo, 22 de maio de 2011

Vercillo lança novo selo de música

O nosso jardineiro publicou no twitter a sua saída da Sony e o lançamento do selo musical 'Leve', "pelo qual ele já prepara um disco que vai ser lançado no segundo semestre deste ano de 2011."


"Ao meu Querido público no Brasil e fora: Sou muito grato à Sony, Day 1 e tb a EMI pelo tanto que fizeram por mim e tantos outros nomes .

Mas a pirataria, e cópia de músicas pela internet está fazendo com que todas essas empresas entrem num lento processo de falência. Chega o dia que o artista vê que tem mais condições e motivos de divulgar seu trabalho sozinho do que por uma gravadora grande. Não estou montando minha própria equipe de marketing com intenção de diminuir ao me tornar um artista independente, e sim ao contrário.Pretendemos com o escritório que me acessora agora, O POSTO 9, melhorar na divulgação, distribuição dos meus discos e shows também.

Precisamos todos no mercado de música, criarmos formas de venda, com preços baixos para todos, downloads dos CDs faixa a faixa... Como dizia Cacilda Bequer: "não podemos dar de graça a única coisa que temos pra vender, nossa arte. Podemos sim criar formas mais baratas."

Jorge Vercillo

Sucesso ao nosso jardineiro e que mais boas-novas venham daqui para frente!


Beijos perfumados!

~ Margarida ~

Nenhum comentário: