sábado, 30 de abril de 2011

Há de ser bonito... há de ser perene... há de ser ternura!"


Nesta manhã chuvosa, completamos 3 aninhos. Apesar, de comumente a chuva lembrar solidão e melancolia, não podemos esquecer que ela é tão essencial para o nosso saudável crescimento quanto o sol. Portanto, com chuva, sol, nuvens, raios ou trovões, temos muito o que comemorar. Durante esse período temos vivido momentos inesquecíveis de amizade, cumplicidade, musicais, floridos ou saborosos ao paladar, foram pequenos e valiosos momentos de felicidade. Nossa amizade resiste a toda e qualquer intempérie. Afinal, é com muito amor que somos regadas diariamente, mesmo à distância. Porque o amor vence as barreiras do tempo e do espaço. Escolhi dois textos que li hoje, que me tocam profundamente e me fizeram lembrar de cada um de vocês. Obrigada pelos lindos momentos que vivi e que irei viver ao lado de cada flor. Obrigada, Jorge por ter nos juntado nesse jardim lindo da amizade e da vida! A comemoração será no dia 3 de junho, no Teatro Guararapes, show do nosso jardineiro. Espero vocês lá!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Beijos perfumados a todas as flores!

~ Margarida ~

"O caminho que eu escolhi é o do amor, não importam as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, escolhi ser verdadeiro. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem; eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado, mesmo que seja só em pensamento, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você, afinal de contas, somos gente e gente que fez a opção pelo bem. É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver...viver com emoção...com verdade."

Pe. Fábio de Melo


"Das melhores coisas que guardo na vida a amizade levo no bolso, como uma foto amarelada na carteira, guardo meus doces amigos assim. Amizade é como doce de leite com queijo, é como bolhas de sabão, como soverte de morango com calda quente. Com licença "seu" Vinícius: suportaria, embora não sem dor, se morressem todos meus amores, mas morreria se perdesse todos os meus amigos."

Carol Daimond

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá... Pessoal...

Que bom saber que o nosso blog tá fazendo 3 anos de muita amizade, carinho. Beijosssss a todos...

Márcia Duarte disse...

Sou imensamente feliz por fazer parte desse jardim. Deixo meu beijo de carinho no coração de todos, especialmente do nosso jardineiro.
Márcia Duarte