sábado, 20 de novembro de 2010

Encontro das Flores e Amigos Vercillianos

Almas perfumadas
(texto de Ana Jácomo com adaptações)

Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça.  Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.

Costumo dizer que algumas almas são perfumadas, porque acredito que os sentimentos também têm cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energia. Essas almas perfumadas são as pessoas que nós costumamos chamar de amigos. Que alegria poder sentir o seu perfume nesse jardim lindo e musical da amizade, ao qual demos o nome de Vercilliano.

Deus abençoe a cada um de vocês e ao Jorge Vercillo,
o responsável por tudo isso!
Beijos perfumados!

~ Margarida ~


































Um comentário:

Jeandro (Cactos) disse...

Mais uma vez um encontro perfumado repleto de alegria e muita harmonia, sinto-me honrado em fazer parte desse jardim tão especial,
onde podemos perceber flores doces, sensíveis, ternas... um encontro repleto de sentimentos puros, onde literalmente encontrei o "Amor Perfeito" quero deixar um beijo perfumado para todas as flores, e até o próximo encontro perfumado que seja o mais breve possível.