quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tempo de agradecer... sempre!!!


Meu dia está quase terminando, e ainda bem que tive tempo de vir aqui agradecer pela homenagem e palavras tão lindas das minhas amigas flores, aqui representadas pela doce Margarida. 
Agradeço imensamente a Deus, por me conceder momentos tão lindos e marcantes como os que vivi no dia de hoje, tantas palavras de carinho, telefonemas, lembranças. Tudo isso sim, é o melhor e mais importante presente da vida. Agradeço a minha família sempre tão presente e amorosa. Agradeço ao Jorge Vercillo por encantar meus dias com sua poesia e o seu amor através das suas músicas, e especialmente pelos amigos lindos que conheci por causa dele. Sei que um dia tudo isso vai passar, que cada uma das flores tomarão novos rumos, até esse cantinho pode um dia deixar de existir... mas tudo que nós vivenciamos, toda a alegria que curtimos e ainda iremos curtir juntas, todos os risos, as lágrimas, as viagens, a magia, a amizade, carinho, respeito, todo o amor.... isso ninguém nunca vai tirar de nós... nunca!!
Meu sincero muito obrigada... meu carinho e amor eternos no coração de cada flor, de cada amigo.

Orquídea 

Nenhum comentário: