quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Confraternização



Flores, nossa confraternização será no dia 13 de dezembro, no Amigos Bar (Olinda). Faremos também a comemoração do nosso 1º aniversário (com um certo atraso, é verdade...).

Quem quiser participar do amigo secreto, por favor, deixem um comentário aqui no blog com algumas sugestões de presente ou mandem um e-mail pra mim (
rgabrielles@ig.com.br). No show de Jorge Vercillo faremos o sorteio.


Local: Amigos Bar 
Av. Min. Marcos Freire, 3883, 1 , Olinda, (passa o Prontolinda, segue em frente... quando chegar no Habib's, que fica do mesmo lado direito, entrar logo na rua ao lado dele.)
Horário: por volta das 12h30


~ Margarida ~

17 comentários:

brunonegromonte disse...

Renatinha, irei participar do amigo secreto!!!
Minha sugestão seria que todos nós trocássemos cd's mesmo (já que é a música que fez com que o grupo tivesse tanta sintonia).
Beijo grande do Cravo!

Ana Paula Fernandes disse...

Eu também vou participar. A sugestão de música é muito boa. Beijos.

Orquídea disse...

Também concordo com a sugestão de CD, e também pode ser DVD... que tal???!!!
Beijos pra todos e até o dia 27.
Orquídea

brunonegromonte disse...

Pode ser DVD também!
Minha preferência será CD vou deixar aqui minhas predileções:

Elba Ramalho - Balaio de amor

Leila Pinheiro - Pra iluminar

Fernanda Takai - Luz Negra ao vivo

João Bosco - Não vou pro céu, mas já não vivo no chão

Renata Gabrielle disse...

A minha lista de presentes é a seguinte:

*CD Nila Branco - Ao vivo
*CD Deixa - Renata Arruda
*CD Incondicionalmente - Pedro Mariano
*CD É tempo de amar - Zé Renato
*CD Meu coração não quer viver batendo tão devagar - Isabella Taviani

Lembrando que é só sugestão, uma dica para quem não tem ideia do que dar de presente. Fiquem à vontade para escolher o presente que acharem melhor.

~ Margarida ~

Orquídea disse...

Vou deixar minha pista também.. rs
CD - Tua - Maria Betânia
CD - É tempo de amar - Zé Renato
CD - Ângela Rorô (qualquer um tenha a música "simples carinho")
Beijos!!!

Anônimo disse...

Renatinha, eu QUERO PARTICIPAR TAMBÉM DO AMIGO SECRETO.uMA SUGESTÃO DE PRESENTE SERIA UM CD, COM MÚSICAS DE NATAL.

Renata Gabrielle disse...

Quem escreveu o último comentário? Esqueceu de assinar. Manda outro comentário com o teu nome.

brunonegromonte disse...

Renatinha, sugiro que seja divulgado a idéia do amigo secreto através do orkut, pois acredito que algumas pessoas do grupo raramente passam aqui comparando-se ao orkut. Beijos!

Anônimo disse...

Renatinha, eu QUERO PARTICIPAR TAMBÉM DO AMIGO SECRETO.uMA SUGESTÃO DE PRESENTE SERIA UM CD, COM MÚSICAS DE NATAL.

"Maravilha"

Ana Paula Fernandes disse...

Oi, gente, sou eu de novo! Jasmim. Então, estou muiiiiito anciosa para nosso encontro as sugestões de presente para mim:

Incondicionalmente do Pedro Mariano
Ou o novo cd da Isabella Taviani.

Beijos.

Renata Gabrielle disse...

Ótimo que todos estão dando as suas sugestões. Em breve, faço uma postagem com todas as sugestões.

Beijos perfumados

~ Margarida ~

Orquídea disse...

Fiquei sabendo a dica das florzinhas "Bela Emília" e "Mimo do Céu".
A primeira quer um relógio de pulso. Ela tem 09 anos. E a segunda, quer um livro de acordo com a faixa etária dela, 10 anos.

Beijos da Tia Orquídea!

Azaléia disse...

Oi Galera...
Adorei a idéia dos cds, mas confesso que eu preferia ganhar outra coisa. Como eu vou casar ano que vem, estou precisando montar minha casa.
Quem me tirar e quiser me dar alguma coisa de decoração ou de cama, mesa, banho, etc, será muito bem vindo.

Bjinhosss

Azaléia

Paulinha disse...

Hahahhahaha minha irmã me mata de vergonha...hahahhahahaha
Ó...um cd tá massa!!
Sendo boa música, tô dentro!!!
Mas se quizerem me surpreender, AMO surpresas

Bjos

Valdeline Barros. disse...

Bom, como sugestão de presente pra mim, posso dizer que gosto de bons livros, boa música e coisinhas delicadas...

Azaléia disse...

Flores, sugiro que o pessoal que queira ganhar cd, coloque algumas sugestões, para que a gente não dê um que a pessoa já tenha, né???? Bjssss