sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Para você doce "Margarida"!!!



Hoje é um dia mais que especial para o nosso lindo jardim... é o dia que comemoramos o aniversário da nossa linda "Margarida".
Deixar aqui uma mensagem pra ela é tarefa pouco difícil, mas dizer pra ela o quanto a admiramos é muito fácil. Ela é a nossa jardineira oficial, nossa amiga, nossa criadora, nossa mãe. Através da sua doce sensibilidade e dedicação ela cuida desse cantinho com um amor imensurável.. é por isso que ele é lindo assim.

Querida Renatinha, temos um orgulho imenso de você, e te agradecemos por todo carinho e cuidado que você tem com a gente. Pedimos a Deus neste dia, que te cubra de bençãos, de alegria, de paz, de saúde e que você nunca perca essa candura e essa ternura de tratar a vida. Desejamos que a vida te recompense com muito amor e carinho sempre. Que seu perfume emane por todos os poros deste dia lindo!
Você é muito especial para todas nós!!
Obrigada por tudo... amamos você!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!

"Orquídea"

3 comentários:

Sheilha disse...

Parabéns!!! Felicidades!!! Saúde!!! Paz!!!

Você e realmente muito especial!!!

Beijosssss

Sheilha

Renata Gabrielle disse...

Meninas-flores, obrigada de coração por tão belas e delicadas palavras. Agradeço a Deus por ter pessoas tão especiais e perfumadas na minha vida. Com certeza, o meu dia será mais azul e suave com os bons desejos de vocês.

A comemoração fica pro dia 27, no show do nosso Jardineiro.

Beijos perfumados com o doce canto do pássaro, que acabou de cantar na minha janela... =)

Renata Gabrielle disse...

Ah, hoje também é a primavera da nossa querida Flor de Lis. Que Deus possa abençoá-la com dias suaves e perfumados.

Beijos