quinta-feira, 19 de junho de 2008

Não sei nem o que escrever aqui, só sei que estou muito emocionada e feliz com tudo isso. É uma grande alegria ver nascer um cantinho como esse, não somente porque todas aqui são fãs do Jorge Vercilo e amigas minhas, mas também porque as primeiras "flores vercilianas" quando surgiram, não tinham idéia que daquela brincadeira pura e inocente, estavam fazendo brotar as primeiras sementes das flores deste jardim maravilhoso. Estamos, e estaremos sempre unidas (mesmo que distantes) nesse elo lindo por causa do Jardineiro Fiel, e hoje, mais do que nunca, o amamos e o amaremos sempre, por tudo que ele representa em nossas vidas e por tudo que ele nos faz vivenciar.

Que Deus abençoe cada dia mais Jorge Vercilo, que a sua música una e emocione mais e mais corações, e que Ele nos abençoe também, para que esse sentimento de amizade, respeito e carinho, esteja sempre presente entre nós porque afinal, TODOS NÓS SOMOS UM.

Nosso jardim está lindo!!!

Amo cada uma de vocês. Muito obrigada por tudo!!!

Orquídea!

5 comentários:

Ana Paula Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Fernandes disse...

Oh Orquídea linda,

É bem verdade que nós não imaginavamos a proporção que esse perfume todo iria tomar, não era? Quem diria que a Paulinha (eu) iria batizar a Orquídea, que iria batizar a Paulinha de Jasmim... que batizou a Margarida, que foi batizando por ai... quando vimos o grupo de flores: Era o grupo de todas as amigas!
E que esse jardim, que só começou, continue bem florido, bem perfumado e bem regado pela boa música!

Beijos Perfumados as Minhas Flores Amigas.

Jasmim

Renata Gabrielle disse...

Orquídea, é tão bom ver o nosso jardim crescer a cada dia. Quando começamos essa brincadeira nem pensávamos que semearíamos tantas flores. Os ingredientes do sucesso são, sem dúvida, o amor que temos por Jorge Vercillo, o carinho, o amor e atenção que ele demonstra ao nos encontrar e belas e sinceras amizades. Sejam todas bem vindas ao Jardim Vercillianos. Pelo jeito os próximos shows serão floridos.

Beijos perfumados de amizade.
Margarida

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Olá Orquídea!!
Passando para deixar um beijo e desejar uma bela semana!!!

Unknown disse...

OI Flores queridas!
Estou muito contente em fazer meu primeiro comentário aqui nesse cantinho que está tão, tão lindo...
Tem um clima muito gostoso e uma áurea de magia. Desejo que esse jardim floresça cada vez mais e que possamos trocar muita coisa boa nesse jardim tão bem cuidado e regado por essa amizade musical.
Beijos perfumados,
Rosa Vermelha