sábado, 30 de abril de 2011

Há de ser bonito... há de ser perene... há de ser ternura!"


Nesta manhã chuvosa, completamos 3 aninhos. Apesar, de comumente a chuva lembrar solidão e melancolia, não podemos esquecer que ela é tão essencial para o nosso saudável crescimento quanto o sol. Portanto, com chuva, sol, nuvens, raios ou trovões, temos muito o que comemorar. Durante esse período temos vivido momentos inesquecíveis de amizade, cumplicidade, musicais, floridos ou saborosos ao paladar, foram pequenos e valiosos momentos de felicidade. Nossa amizade resiste a toda e qualquer intempérie. Afinal, é com muito amor que somos regadas diariamente, mesmo à distância. Porque o amor vence as barreiras do tempo e do espaço. Escolhi dois textos que li hoje, que me tocam profundamente e me fizeram lembrar de cada um de vocês. Obrigada pelos lindos momentos que vivi e que irei viver ao lado de cada flor. Obrigada, Jorge por ter nos juntado nesse jardim lindo da amizade e da vida! A comemoração será no dia 3 de junho, no Teatro Guararapes, show do nosso jardineiro. Espero vocês lá!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Beijos perfumados a todas as flores!

~ Margarida ~

"O caminho que eu escolhi é o do amor, não importam as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, escolhi ser verdadeiro. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem; eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado, mesmo que seja só em pensamento, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você, afinal de contas, somos gente e gente que fez a opção pelo bem. É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver...viver com emoção...com verdade."

Pe. Fábio de Melo


"Das melhores coisas que guardo na vida a amizade levo no bolso, como uma foto amarelada na carteira, guardo meus doces amigos assim. Amizade é como doce de leite com queijo, é como bolhas de sabão, como soverte de morango com calda quente. Com licença "seu" Vinícius: suportaria, embora não sem dor, se morressem todos meus amores, mas morreria se perdesse todos os meus amigos."

Carol Daimond

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Jorge, eu tô só lhe esperando..."


A Nova Arte Produções divulgou hoje, no twitter, que os ingresso para o show de Jorge Vercillo começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 29 de abril, na Livraria Saraiva (Shopping Recife) e na bilheteria do Teatro Guararapes.

Informações através do site:
http://www.produtoranovaarte.com.br/
~ Margarida ~

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Da Saudade



Um dia desses, papo descontraído, uma colega do trabalho contou uma história que eu achei bem bonita, meu coração garimpeiro atento para descobrir preciosidades entre as outras coisas recolhidas na mina de cada instante.

Estava na casa do irmão, quando a sobrinha, criança na época, demonstrou tristeza no momento em que a tia comentou que havia chegado a hora de ir embora.

“Você vai me deixar sozinha?”

“Não, querida, você não vai ficar sozinha, vai ficar com a sua mãe e com o seu pai...”

A menina, numa dessas sábias tiradas amorosas que criança diz sem cerimônia, e adulto, por mais que sinta tão sinceramente, tantas vezes fica encabulado pra dizer, mandou esta:

“Eu sei, mas eu vou ficar sozinha de você!”

Este é um dos poemas mais lindos, eloquentes, instantâneos, que já li sobre a natureza da saudade. Inclusive, de nós mesmos.

Ana Jácomo

As flores e o jardineiro! Essa saudade de vocês vai acabar dia 3 de junho.
Beijos perfumados!

~ Margarida~

segunda-feira, 25 de abril de 2011

domingo, 24 de abril de 2011

Para aliviar a saudade: Talismã sem par


Vídeo gravado pelo Cravo (Bruno Negromonte) no Show de Solidariedade às vítimas das chuvas no Estado de Pernambuco e Alagoas.

~ Margarida ~

sábado, 23 de abril de 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

sábado, 16 de abril de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Saudade perfumada!!!


Nem a ausência, nem a distância,  impedem o aconchego do carinho e do abraço,
 que chegam no silêncio, e nas lembranças felizes dos encontros mágicos
 das flores desse jardim. 

Saudade do perfume das flores e da magia do nosso jardineiro!

*Orquídea*

terça-feira, 12 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011